Alpari Forex Paz Exército Revisão


Alpari (Alpari. ru) Revisão Visite o site CHASING STOP PERDA Eles estão perseguindo sua parada de perda. Eu pensei que eles eram profissionais, mas eles não são. O alto da vela nunca atingiu a perda de parada, no entanto, a perda de parada foi atingida e eu perdi o comércio. Tenho os documentos para fazer backup da minha reivindicação. Quando eu envio-lhes o email para arquivar minha reivindicação, eles nunca responderam. No entanto, consegui retirar rapidamente meu dinheiro da minha conta. COMO DESPEDIDA. 16 de dezembro de 2016 - 1 Estrela Muito desapontado, pensei que fossem profissionais. Eles atingiram minha parada, embora o preço nunca tenha chegado à minha parada de perda. Quando eu envio a minha reclamação, eles nunca responderam. Pelo menos eu consegui retirar o resto do meu dinheiro da minha conta. STAY AWAY Responder por Alpari enviada 24 de dezembro de 2016: Olá. Por favor, especifique o TID da reclamação, veremos informações sobre sua situação. Por favor, tome conhecimento - respondemos a uma reclamação dentro de 5 dias úteis. É provável que sua posição de venda tenha sido fechada no nível Stop Loss no preço Ask, portanto, você não pode ver esse preço exato no gráfico MT4. Verifique o Histórico do Tick no seu perfil do myAlpari. Erro de execução na minha plataforma MT4 Estou muito desapontado com este corretor e a resposta lenta para resolver problemas é muito preocupante. Eu estou negociando uma conta ECN com a empresa, mas em uma das minhas ordens BUY no USDJPY, ganhei cerca de 9 lucros, mas quando fechei o comércio, 18 foram deduzidas da minha conta, em vez dos 9 lucros. Entreguei uma reclamação a Alpari sobre este erro de execução na minha conta, mas Alpari não respondeu depois de mais de uma semana. Eu realmente não posso acreditar que um corretor pode ser tão lento para resolver reclamações de clientes039. Muito desapontado. Veja os detalhes da transação abaixo: número de MT4 acct: 1464724 data e hora em que eu coloquei o comércio 2016.09.08 21:14:09 data e hora em que eu encerrei o comércio 2016.09.14 08:02:00. Tipo de pedido Comprar Tamanho 0.02 moeda usdjpy. O lucro foi suposto ser 9USD e mudou para -18.57 quando eu encerrei o pedido. Preço quando eu comprei o preço 102.531 quando eu fechei o preço falso 103.030 que alapri saltou para 101.5. Embora muito novo para o alpari, estou muito preocupado com esse tipo de situação. Ainda esperando ansiosamente por como Alpari resolverá esse problema, então vou atualizar aqui de volta. Responder por Alpari enviada 22 de novembro de 2016: Olá, especifique seu ID de queixa. Também tenha em mente que o Departamento de Conformidade considera queixas individuais, o mais rapidamente possível, mas, em qualquer caso, no prazo de 5 (cinco) dias úteis após ter sido recebido. Se seus problemas já foram resolvidos - por favor, nos informe sobre esta revisão. ALPARI É ROBBER. ALPARI É ROBBER. Eu sou IB of Alpari, (IB no: 1202369) desde 2010. Ganhei desconto de 1774 USD em setembro de 2016. Mas a Alpari pagou apenas 81 USD por descontos de setembro. Cumpriu a regra de que 3 clientes ativos comercializam 1 LOT em 1 mês. Eu reclamarei essa empresa. Estou falando dos meus advogados. E acho que conversar com a Embaixada da Rússia. Resposta de Alpari enviada 23 de novembro de 2016: Olá, nosso departamento do IB já discutiu todas as possíveis soluções para este problema com você. A soma total foi diminuída devido à cláusula 5.8 dos nossos regulamentos do IB - quoteshould o endereço IP de um Cliente ser o mesmo que o IB, eles devem ser considerados afiliados e a compensação na conta não será paga. quot Se você tiver outro Perguntas - sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso suporte ao cliente. Infelizmente, embora Alpari deixe-me abrir e verificar uma conta, assim que eu a financiei (com uma transferência bancária de 4000 da memória), eles me disseram que não poderiam me aceitar como eu era residente dos EUA (o que eles poderiam ter feito quando eu Verificou a conta). Eles roubaram parte do meu dinheiro, alegando que era a taxa de transferência de seus bancos. Quando eu enviei um email para pedir uma explicação, eles não responderiam aos e-mails. Como tal, eu recomendo fortemente contra este corretor, mesmo que você esteja em uma jurisdição onde você possa usá-los. Sua incompetência e seu apoio infantil devem tirar alguém, não importa de onde eles estejam. Responder por Alpari enviada 23 de novembro de 2016: ola, infelizmente não aceitamos clientes dos EUA e do Canadá - não há opções para quotUSAquot e quotCanadaquot durante nosso processo de registro. Se você escolheu outro país para criar uma conta conosco e, em seguida, depositar fundos sem sequer entrar em contato com o Suporte ao Cliente - você assume a responsabilidade pelas conseqüências de sua ação. Todos os encargos e taxas para transferências de retirada são claramente estabelecidos em nosso site: alparientradingdepositwithdrawal. Fique longe de Alpari. org em 18 de março de 2016 recebi um e-mail de Pavel. Gorbunovalpari. org afirmando que eles gostariam de anunciar seu corretor no nosso site. Total de usd200 para anúncios de artigos. Cumprimos o trabalho e pedimos pagamento. Neste ponto, Pavel. Gorbunovalpari. org se recusa a reconhecer que ele em nome da alpari. org nos ofereceu para o anúncio. Embora tivéssemos exibido todos os detalhes enviados por ele sobre suas ofertas para nós, este Pavel. Gorbunovalpari. org abordou a questão e faz engraçado o nosso pedido. Isso é um comportamento antiético de alguém de Alpari que se recusou a pagar usd200. Uma vez que a usd200 não é um grande problema para nós, simplesmente o ignoramos quando ele nos acusou de chantageá-los. Obteve todo o e-mail como prova, todos os artigos que eles fornecem e agora eles nos acusaram por chantageá-los. Eu me pergunto como Alpari pode contratar esse cara para sua companhia. Estou aqui para informar todos vocês que podem se interessar por se juntar a este corretor para ficar longe deles. Se eles puderem mentir por menos do que usd200 o custo da propaganda para o seu rótulo. Simplesmente imaginou o que eles podem fazer pelo seu dinheiro Responda por Alpari enviada 24 de novembro de 2016: Olá, especifique seu e-mail de contato ou web (você pode fazer Através de uma mensagem privada no fórum) - vamos analisar este problema. Beware de fraude: fatos sobre ForexPeaceArmy Web recurso ForexPeaceArmy localizado na forexpeacearmy é um projeto fraudulento anônimo que ganha dinheiro chantageando empresas de corretagem e de negociação. A legitimidade desta organização é questionável: representantes do projeto nunca forneceram contato real, exceto um endereço de e-mail ou qualquer dado de localização real. O fundador do ForexPeaceArmy é conhecido na web sob os nomes de Dmitri Chavkerov. Felix Homogratus, Forex Bastard. Ele tem a reputação de um fraude com o objetivo de ganhar dinheiro com as seguintes maquetas: chantagem de empresas de Forex e venda de falsos sinais comerciais. A primeira fonte de sua renda é o projeto on-line Forex Peace Army. O FPA é usado para organizar as chamadas campanhas Black PR contra corretores bem sucedidos: os administradores deste site publicam materiais difamatórios e informações desacreditáveis ​​na forexpeacey e espalhá-lo na Internet. Os falsos sinais forex estão sendo vendidos por Felix Homogratus e seus cúmplices em dezenas de sites fraudulentos. Depois que os comerciantes da compra reconhecem que foram apanhados por atletas e os fraudadores do FPA precisam criar novos sites para vender os mesmos sinais. Assim que o número de pretensões para o projeto atinge o pico, eles mudam o nome do projeto. Infelizmente, as empresas-vítimas não conseguem iniciar os procedimentos judiciais contra este projeto de trapaça porque o FPA é totalmente anônimo. Além de ocultar seus endereços reais ou dados de registro, eles usam recursos de provedores anônimos para continuar a enegrecer as empresas impunes. Com o objetivo de evitar propaganda de golpistas, a maioria dos fóruns de comércio profissional proíbem referir e vincular a ForexPeaceArmy. E é absolutamente justo. Toda a comunidade comercial sabe que os FPA são chantagistas. Os links abaixo foram encontrados através dos sistemas do mecanismo de busca ao procurar por fraude ForexPeaceArmy: uma vez que os fraudadores do ForexPeaceArmy começaram a chantagear o InstaForex, pedimos oficialmente a todos que tenham alguma informação sobre esses fraudadores anônimos, mantendo sua localização em segredo para entrar em contato com nosso Departamento de Controle de Fraude E-mail fraud-controlinstaforex. Versão móvel

Comments